Notícias

 19/01/2021
  •  Competições

No dia 16 de janeiro o presidente da FECET, Sr. Fábio Ronin, esteve presente na assembleia da CBTKD, para prestação de contas (2020), eleição e criação da comissão.

A eleição foi definida pelos votos dos Presidentes das Federações Estaduais, dos representantes da Comissão de Atletas e dos representantes dos clubes/academias/associações.

Na assembleia de eleição o presidente Alberto Maciel Júnior e o vice Rivanaldo Frentas, foram reeleitos para o segundo mandato por aclamação e devem presidir a entidade no próximo ciclo olímpico.

“O apoio da federação do Ceará – FECET assim como as demais entidade e comissão de atletas, foi pelo excelente trabalho que o presidente Júnior Maciel e vice Rivanaldo realizam na CBTKD, saímos de uma entidade sem credibilidade para uma entidade respeitada. Hoje a melhor palavra para definir a minha alegria a confederação é ORGULHO, tenho muita satisfação da nossa entidade nacional. Quero aqui manifestar meus parabéns a todos que fazem a CBTKD”, pontuou o Fábio Ronin.

Em seu discurso, pós-eleição o presidente eleito, Júnior Maciel disse: “A palavra hoje é de agradecimento a todos que estão confiando no trabalho da nossa gestão.  Tivemos uma eleição com chapa única, num cenário inédito, com a participação dos representantes da comissão de atletas e dos clubes, além dos presidentes das federações. Ter o apoio de toda a comunidade nos deixa muito feliz e está recondução de mandato, com união, só nos fortalece a buscar ainda mais a melhor gestão para o taekwondo do Brasil”.

A FECET também deseja a nova gestão sucesso na condução do taekwondo brasileiro.

 

185

Faixas Pretas

1508

Alunos Filiados

890

Faixas Coloridas

Patrocinadores

Filiada a: