A Seleção Cearense de Taekwondo está se preparando para representar o Ceará na Copa do Brasil Embaixador da Coreia, que será realizada no final de outubro, no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza.

E para esse importante momento, nossos atletas terão uma novidade especial: a Seleção Cearense contará com um novo uniforme, desenvolvido para representar a força, a garra e o orgulho do Taekwondo cearense.

A iniciativa conta com o apoio da Fundação SANA e do SESC, parceiros que acreditam no esporte e contribuem para o fortalecimento e a valorização dos nossos atletas.

Mais do que um uniforme, essa é mais uma forma de levar as cores e a identidade do Ceará para uma das principais competições do calendário nacional.

Agora é seguir na preparação, vestir a camisa e representar o nosso estado com dedicação, união e muita energia.

Pra cima, Seleção Cearense!

Deixe um comentário

Tendência